Grupo da Morte: Bonsuça faz nova vítima e melhora posição

Pela terceira rodada do Grupo X do Campeonato Estadual da Série A de Profissionais dois jogos foram realizados na tarde deste sábado (18). Após vencer na rodada passada o Bonsucesso fez nova vítima. Jogando no estádio Los Larios, em Xerém, o time do técnico Duílio Dias (foto) derrotou o Tigres do Brasil por 2 a 0 e se afastou da zona de rebaixamento. Jussá e Vinícius, um em cada tempo, marcaram os gols da partida. A equipe da Leopoldina chegou aos seis pontos ganhos e permanece na vice-liderança do grupo, enquanto a Fera da Baixada é a lanterna com apenas um.
Na outra partida, realizada no estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira, Campos e Cabofriense empataram em 1 a 1. Os gols saíram no segundo tempo. Max abriu o marcador para os visitantes, que venciam até aos 46 minutos quando Bersar deixou tudo igual no placar. O Tricolor da Região dos Lagos, mesmo perdendo os 100% de aproveitamento é o líder com sete pontos. O time do Norte Fluminense é o terceiro com dois.
>> A próxima rodada – primeira do returno – será toda realizada na quarta-feira (22), às 16h30. No estádio Mourão Filho, em Olaria, vai acontecer o confronto de lideres entre Bonsucesso e Cabofriense. No jogo dos desesperados, Tigres do Brasil e Campos se enfrentarão no Los Larios, em Xerém.

Por Paulo Roberto Rodrigues/Redação/Papo Esportivo
paulortrodrigues@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *