Coluna do Jota – Tênis Clube de Mesquita tem novo presidente – 22022017

Wallace Santos (44) é o novo presidente do Tênis Clube de Mesquita (TCM). A votação aconteceu na manhã do último domingo (19), das 9h às 12h na sede do clube. A Chapa Branca concorreu sozinha e foi apurados 160 votos, sendo 29 deles com algumas ressalvas obedecendo o estatuto teceano vigente.
Wallace (esquerda na foto) é nascido e criado na cidade de Mesquita, casado, dois filhos e 38 anos de sócio proprietário. Já o vice, Raphael Araujo , 23 anos, (E) é advogado e também morador da cidade.
“Estou muito feliz com a nossa conquista, vamos fazer de tudo para continuar avançando e tornar o TCM referência novamente, quando o assunto for lazer e esporte na cidade. Pretendemos voltar com as competições de natação e futebol, que já foi motivo de muito orgulho para nossa cidade. Quero agradecer a todos os sócios pela confiança”, afirmou o novo presidente que ficará no posto por quatro anos. Tiago Alves deixa o cargo depois de quatro anos à frente do clube.

>> Nota da Coluna: O tricolor e tradicional Tênis Clube de Mesquita resiste bravamente à onda de ‘falências’ dos principais clubes sociais-esportivos da Baixada Fluminense, a exemplo do alvinegro Mesquita Futebol Clube, o Tubarão da Baixada. A baixa mais triste do circuito social-esportivo da região, nos últimos anos,  foi o fechamento e leilão (mal explicado até hoje), do centenário Esporte Clube Iguaçu, o alvinegro da Rua Otávio Tarquínio, uma das principais vias do centro de Nova Iguaçu. A coluna manda votos de vida longa ao TCM e ao Mesquita FC.

Por Jota Carvalho
papoesportivo.com@gmail.com
Com Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *