
Atacante marcou o gol que livrou o tricolor de Cabo Frio da queda para a Série B1 (Foto: Úrsula Nery/Agência Ferj)
Cabofriense afastou qualquer ameaça de rebaixamento para a Série B1 ao derrotar o Bonsucesso por 1 a 0 na tarde desta quarta-feira (22) no estádio Mourão Filho, em Olaria. Sabão, aos 33 minutos da etapa final, marcou o gol único da partida que garantiu o Tricolor da Região dos Lagos na Seletiva de 2018. A equipe comandada pelo treinador Antônio Carlos Roy chegou aos dez pontos, permanecendo na liderança isolada do Grupo X. Já o rubro anil vem em segundo lugar com seis.
No outro jogo, realizado no estádio Los Larios, o Campos venceu o Tigres do Brasil por 3 a 1 e entrou na briga para fugir da Segundona ainda nesta temporada. Anderson Manga, Bersan e Baccas fizeram os gols do time do Norte Fluminense. Eberson descontou para a Fera da Baixada. Com cinco pontos o Roxinho é o terceiro colocado, enquanto a equipe de Xerém é a lanterna com apenas um e em situação delicada na competição.
A penúltima rodada está confirmada para o próximo dia 4 de março, às 15h30, quando estarão jogando Campos x Bonsucesso, no estádio Antônio Ferreira de Medeiros, e Cabofriense x Tigres do Brasil, provavelmente no Alair Corrêa, o Correão.
Classificação/Grupo X
1º) Cabofriense, 10 pontos;
2º) Bonsucesso, 6;
3º) Campos, 5;
4º) Tigres do Brasil, 1.
Por Paulo Roberto Rodrigues/Papo Esportivo