Sub-20 do Campos vence o Macaé de virada, na Baixada Fluminense

Os garotos do Campos Atlético venceram e continuam sonhando com a classificação para as semifinais da Taça Guanabara da categoria. Em jogo válido pela 13ª rodada, o Roxinho derrotou o Macaé por 2 a 1 de virada. Os gols da equipe foram marcados por Iury Azevedo e Wellington. Nelson fez o gol do Leão Praiano. A partida foi realizada neste sábado (1), no Centro de Treinamento Nivaldo Pereira, do Artsul, em Austin, Nova Iguaçu.
Nelson abriu para o Macaé nos últimos minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa Yuri Azevedo de cabeça empatou aos 34 minutos. Depois em uma bola lançada o atacante Wellington entrou na área e chutou cruzado para o fundo da rede: 2 a 1. Com o resultado a equipe do Parque Leopoldina chega a terceira colocação do Grupo B com 20 pontos, um a menos que o Fluminense.
A delegação campista foi até o Rio para jogar duas vezes em três dias e voltou para casa com um empate e uma vitória.
“Nós sabíamos da dificuldade que seria jogar duas partidas seguidas fora de casa, mas, graças a Deus, fomos abençoados e seguimos na briga pelo nosso objetivo que é a classificação. Nossos sonhos continuam vivos”, comentou o técnico Guilherme Batista.
O time do comandante Guilherme entrou em campo e venceu com Marcelo, Vinicius Leite, Alexandre Oliveira (Lobão), Renan e Alexandre Viana (Boneco); Rick, Kawan, Luiz Henrique e Iury Azevedo; Túlio Dias e Wellington. No próximo sábado (8), o Roxinho vai encarar o Botafogo, às 15 horas, no Estádio Ângelo de Carvalho. Na última rodada, enfrentará o Vasco, na capital.

Texto: Rayra Gomes/Assessora de Imprensa do Campos Atlético.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *