Jogo-treino: Bangu e Portuguesa ficam no zero em Moça Bonita

Bangu e Portuguesa se enfrentaram na tarde desta quarta-feira (10), em jogo-treino preparatório para o Campeonato Brasileiro da Série D. A atividade ocorreu no Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho, na Zona Oeste, e terminou sem gols. Este foi o terceiro teste do Alvirrubro, que já havia jogado com Queimados e Vasco da Gama, enquanto a Lusa fez o seu segundo jogo-treino.
Técnico do Alvirrubro de Moça Bonita, Roberto Fernandes destacou o período pré-competição para conhecer melhor o grupo que tem em mãos.
“Nestes primeiros jogos-treino, a gente tem como objetivo conhecer o grupo. Estamos mesclando uma base que começa a se repetir. Também estamos observando jogadores em campo, pois poderemos ter uma ideia melhor do potencial de cada um”, avaliou.
Comandante da Lusa, Edson Souza aprovou o desempenho de sua equipe. Assim como Roberto Fernandes, o treinador insulano frisou a importância de jogos preparatórios para conhecer melhor o elenco.
“O jogo foi bastante proveitoso, com muita inteligência tática de ambos os times. Tivemos a oportunidade de testar quase todo o elenco contra uma equipe qualificada. Estou satisfeito com o que vi e vamos, durante a semana, tentar corrigir alguns problemas”, comentou Edson.
Seguindo a rotina de intertemporada, o Bangu tem um novo desafio no sábado (13), quando enfrentará o Boavista, às 10h, novamente em Moça Bonita. O time de Saquarema também será o próximo adversário da Lusa, na terça-feira da próxima semana.

Por Assessoria de Imprensa do Bangu
Foto: Emerson Pereira/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *