B2 Sub-20: Santa Cruz e Juventus vencem e lideram seus grupos

Neste final de semana tivemos os jogos válidos pela segunda rodada do primeiro turno do Campeonato Estadual da Série B2 de Juniores.
No sábado (3), na abertura da jornada, o Santa Cruz derrotou o Nova Cidade (foto) por 2 a 0 no campo do Guanabara pulando para a liderança isolada do Grupo B com quatro pontos. Já a equipe de Nilópolis caiu para a terceira colocação.
No domingo (4) outras quatro partidas complementaram a rodada. No campo do União o CEAC/Araruama fez a sua estreia na competição goleando o Mesquita por 4 a 0. No estádio João Francisco dos Santos, em Bangu, o Angra dos Reis bateu o Ceres (1 a 0). Com a goleada de 4 a 1 sobre o Duquecaxiense, no campo do Guanabara, o Juventus assumiu a liderança do Grupo A com quatro pontos. No Ademar Barbosa, em Anchieta, Rio São Paulo e Futuro Bem Próximo empataram (2 a 2).
A terceira rodada do Estadual da Série B2 de Juniores será realizada toda no próximo domingo (11). Às 8h, no estádio Tele Santana da Silva, o Duquecaxiense receberá o Rio São Paulo buscando a reabilitação. Às 13h, mais quatro partidas: Angra dos Reis x Juventus (Jair Toscano de Brito), Rio de Janeiro/Maricá x Ceres (ainda sem local definido), Nova Cidade x Mesquita (Joaquim Flores) e Bela Vista x CEAC/Araruama (Amparo).

Classificação

Grupo A

1º) Juventus, 4 pontos;
2º) Rio de Janeiro/Maricá, 3 (saldo: 3);
3º) Ceres, 3 (saldo: 2);
4º) Angra dos Reis, 3 (saldo: -2);
5º) Futuro Bem Próximo, 2;
6º) Rio São Paulo, 1;
7º) Duquecaxiense, 0

Grupo B

1º) Santa Cruz, 4 pontos;
2º) CEAC/Araruama, 3 (saldo: 4);
3º) Nova Cidade, 3 (saldo: 2);
4º) Mesquita, 1;
5º) Bela Vista, 0.

Por Paulo Roberto Rodrigues / Redação / Papo Esportivo
paulortrodrigues@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *