Roxinho apresenta mais dois reforços para o Estadual

Atacante Jeffinho (direita) e o meio-campista, Walker (E), foram apresentados pelo presidente Márcio Reinaldo (Foto: Rayra Gomes/CAA)

A diretoria do Campos Atlético Associação, apresentou nesta quinta-feira (15), mais dois reforços para compor o elenco que disputará o Estadual da Série C de profissionais deste ano. O evento aconteceu na sede do clube e com as presenças do presidente Márcio Reinaldo, o gerente de Futebol Gedeon Percilio, supervisor de Futebol Filipi Menezes, treinador Guilherme Batista, e demais profissionais da comissão técnica.
O atacante Jefferson Gregório, mais conhecido no meio esportivo, como Jeffinho – de 24 anos – foi um dos artilheiros da Segunda Divisão com o Rio Branco-ES, pelo qual disputou o Campeonato Capixaba 2016/2017. Ele chegou para ser um dos homens de confiança do técnico Guilherme Batista. Outro reforço é o meio-campo Walker Sampaio, mesma idade de Jeffinho. Ele conquistou o vice-campeonato Rondoniense deste ano e foi um dos líderes de assistência defendendo o Ji-Paraná.
“Trabalhamos muito para conseguir trazê-los. Jeffinho e Walker só foram apresentados agora, uma vez que, ainda estavam em atividades nos respectivos clubes até a última semana. Estou com a expectativa muito boa quanto ao grupo que conseguimos formar. Ao todo são 30 atletas trabalhando diariamente com foco total no acesso à segunda divisão do Estadual”, comentou o presidente Márcio Reinaldo.
Os dois jogadores recém-chegados ao clube, já trabalharam com o técnico Guilherme Batista. “Trabalhei com Walker em 2014 e Jefferson em 2015, nas categorias de base do Americano. Estou confiante que chegaram para somar ao elenco que vem treinando e pensando na nossa estreia, dia nove de julho, contra a equipe do Itaboraí Profut”, declarou Batista.

Por Rayra Gomes/Assessora de Imprensa do Campos Atlético

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *