Série B1 Profissional: Goyta empata no Arizão, mas segue líder do grupo B

Na tarde deste sábado (17), no estádio Ari de Oliveira e Souza, Goytacaz e Duque de Caxias empataram por 2 a 2 pela sétima rodada da Taça Santos Dumont de Profissionais. Com a igualdade no marcador a equipe do Norte Fluminense perdeu os 100% de aproveitamento na competição, mas continua com folga na liderança isolada do Grupo B com dezesseis pontos, quatro a mais que o vice-líder, Barra da Tijuca. O time da Baixada Fluminense é o quarto com onze.
Com apoio da sua apaixonada torcida o Goytacaz abriu o marcador aos dezoito minutos da etapa inicial através de Oliveira. O Duque de Caxias empatou ainda na etapa inicial com Sassá, aos 39. No segundo tempo o Azulão voltou a ficar na frente aos 19 minutos novamente com Oliveira, mas os visitantes não demoraram para empatar, aos 29 minutos, através da cabeçada certeira de Nathan.
O Goytracaz voltará a campo na próxima quinta-feira (22), às três da tarde, quando estará enfrentando o São Cristovão no estádio Mourão Filho. O Duque de Caxias fará o clássico local contra o Tigres do Brasil em jogo marcado para o dia 24, às 16h, provavelmente no Los Larios.
>> Outros Resultados/Sétima Rodada Taça Santos Dumont/Sábado (17): Artsul 2 x 0 Gonçalense (Nivaldo Pereira), Barra da Tijuca 1 x 0 Tigres do Brasil (Los Larios), Friburguense 1 x 1 São Gonçalo EC (Eduardo Guinle), Barcelona 2 x 1 Queimados (Joaquim de Almeida Flores), America 2 x 0 Olaria (Guilherme da Silveira) e Sampaio Corrêa 1 x 0 Carapebus (Lourival Gomes de Almeida).
>> Próximos jogos: No complemento da sétima rodada três partidas neste domingo (18) às três da tarde, estão confirmados: Serrano x São Cristovão (Atilio Maroti), Americano x Audax Rio (Ari de Oliveira e Souza) e Serra Macaense x Barra Mansa (Claudio Moacyr de Azevedo).

Classificação

Grupo A

1º) Barcelona, 15 pontos;
2º) Audax Rio, 13 (saldo: 9);
3º) Americano, 13 (saldo: 4);
4º) Sampaio Corrêa, 13 (saldo: 2);
5º) Itaboraí, 8;
6º) America, 7 (saldo: 0);
7º) Olaria, 7 (saldo: -1);
8º) Serra Macaense, 5 (saldo: -1 / gols pró: 5);
9º) Barra Mansa, 5 (saldo: -1 / gols pró: 3);
10º) Carapebus, 5 (saldo: -3);
11º) Queimados, 0.

Grupo B

1º) Goytacaz, 16 pontos;
2º) Barra da Tijuca, 12 (vitórias: 4);
3º) São Gonçalo EC, 12 (vitórias: 3);
4º) Duque de Caxias, 11;
5º) Tigres do Brasil, 8 (saldo: 5);
6º) Artsul, 5 (saldo: -1 / gols pró: 11);
7º) Friburguense, 5 (saldo: -1 / gols pró: 7);
8º) Gonçalense, 4;
9º) Serrano, 1;
10º) São Cristovão, 0.

Por Paulo Roberto Rodrigues / Papo Esportivo
E-mail: paulortrodrigues@gmail.com
Foto: Carlos Grevi / Divulgação

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *