Bangu dispensa técnico Roberto Fernandes após eliminação na Série D

Treinador deixa o clube depois da participação na Série D do Brasileiro e saldo negativo de vitórias (Foto: Emerson Pereira/Divulgação)

O técnico Roberto Fernandes foi desligado oficialmente do Bangu Atlético Clube nesta quarta-feira (28). Ele comandou o Alvirrubro durante a Taça Rio, do Campeonato Carioca, e na Série D do Brasileiro até a eliminação ainda na primeira fase. Segundo a assessoria de imprensa do clube, a decisão foi tomada em comum acordo.
Roberto Fernandes comandou o Banguzão em 12 partidas – seis no Cariocão e seis no Brasileiro – e só ganhou três. Nas demais foram três empates e meia dúzia de derrotas. O profissional deixa o clube acompanhado do preparador Rogério Juidecce.
Para a Copa Rio, que começa no próximo dia 12, Carlos Renan assume a função de treinador. Ele comandou a equipe no segundo semestre da temporada 2015 e estava como auxiliar técnico ao lado do ex-ponta alvirrubro Ado. Os atletas retornarão aos treinamentos na segunda-feira, 3 de julho, em Moça Bonita, visando a primeira partida da competição estadual diante do Serrano.

Por Emerson Pereira / Assessor de Imprensa do Bangu

Edição: Jota Carvalho / Papo Esportivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *