Nova Cidade: goleirão Felipe mostra confiança para sequência da B2

O Nova Cidade conta com a defesa menos vazada da Série B2 do Campeonato Estadual. Até aqui, foram apenas dois gols sofridos no primeiro turno. Filho de um dos grandes goleiros da história do clube, Luiz Antonio, Felipe tem a responsabilidade de guardar a meta nilopolitana nesta temporada. O camisa 1 ressaltou os treinamentos para o bom momento pessoal.
“Nós estamos em uma sequência de trabalho muito forte para não sofrer gols. O Nelson (preparador de goleiros) vem exigido muito de todos os goleiros para que possamos nos sair bem assim que formos exigidos. Nossa meta é tentar bater um recorde inesquecível nesta competição”, disse.
No primeiro turno, o Nova Cidade ficou de fora das semifinais por conta de um ponto. Felipe afirmou que a equipe tem qualidade para ir em busca do acesso.
“A expectativa para o segundo turno é muito grande. Sabemos que temos um bom elenco e em condição de conquistar o acesso. O Cal tem trabalhado forte conosco e nos orientado para que possamos fazer uma ótima campanha”, garante o arqueiro.
Neste sábado (15) o Nova Cidade jogará contra o Duquecaxiense, às 15h, pela primeira rodada do segundo turno no Estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis. Os ingressos custam entre R$ 5,00 e R$ 10,00.

 

Por Adriano Pereira/Assessoria de Imprensa
Foto: Bruno Dias / Nova Cidade

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *