B2 Profissional: Duquecaxiense e Nova Cidade não balançaram a rede

Duquecaxiense e Nova Cidade empataram sem abertura de contagem na tarde deste sábado (15), no estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis, na partida que abriu o segundo turno do Estadual da Série B2 de Profissionais. Com igualdade esse foi o primeiro ponto do time aurianil que segue na lanterna da classificação geral. Já o time rubro, agora com seis, ocupa a nona colocação. As equipes voltam a campo somente no próximo final de semana com os dois jogando novamente no estádio Joaquim de Almeida Flores. No sábado (22), às 15h, o Duquecaxiense enfrentará o Mesquita e no domingo (23), também às três da tarde, o Nova Cidade receberá o Angra dos Reis.

>> Duquecaxiense: Yan, Gabriel (Roger), Alfredo, Raí e Pablo Cortez; Pará, Sibele, Cléber e Diego; Pedro e Pedra (Paulo, depois Victor). Técnico: Marcelo Ribeiro.

>> Nova Cidade: Felipe, Marlon, Jean, William e Pedro; Rodrigo Firú, André (Renan), Ruan e Deivisson (David); Rafael Soiero (Carlos Alexandre) e Luis. Técnico: Carlos Alberto Souza (Cal).

Árbitro: Rodrigo Souza Soares. Assistentes: Adolfo Roberto da Silva e Rodrigo Francisco dos Reis Araújo da Cruz.

Cartão amarelo: Yan, Cléber e Pedro (Duq). Marlon (NC).

Complemento

A primeira rodada do turno prosseguirá neste domingo (16). Às dez da manhã, no Los Larios, em Xerém, o Rio-São Paulo enfrentará o Santa Cruz. Na parte da tarde, às 15h, completarão a rodada: Futuro Bem Próximo x Mesquita (Romário de Souza Faria), Juventus x Bela Vista (Joaquim de Almeida Flores) e Ceres x Araruama (Mourão Filho).

Classificação/Geral 

1º) Angra dos Reis, 13 pontos;

2º) Juventus, 12 (saldo: 3);

3º) Futuro Bem Próximo, 12 (saldo: 1);

4º) Rio São Paulo, 9 (saldo: 3);

5º) Ceres, 9 (saldo: -1);

6º) Mesquita, 7 (saldo: 3);

7º) Rio de Janeiro/Maricá, 7 (saldo: -1);

8º) CEAC/Araruama, 6 (saldo: 1);

9º) Nova Cidade, 6 (saldo: 0);

10º) Santa Cruz, 4;

11º) Bela Vista, 3;

12º) Duquecaxiense, 1.

 

Por Paulo Roberto Rodrigues

Email: paulortrodrigues@gmail.com  

Foto: Emerson Pereira / Nova Cidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *