Leozão é a nova atração no clube Laranja

Mesmo faltando ainda seis meses para o início do Campeonato Carioca, o Nova Iguaçu segue se reforçando. Após anunciar o meia Uallace, que foi emprestado ao America para a disputa da Série B do Estadual, o clube acertou ontem (2), a contratação do zagueiro Leozão, de 26 anos, que estava no Oliveirense, de Portugal. Na foto ele é apresentado pelo presidente Janio Moraes (esquerda) e pelo diretor-executivo de futebol Jorginho Moraes (direita).
Natural do Rio de Janeiro, Leozão também passou pelo Internacional de Porto Alegre e pelo Madureira, além de outro clube português, o Sintrense. Ainda ontem, ele também pôde conhecer de perto o Centro de Treinamento do Nova Iguaçu, primeiro clube do Rio de Janeiro a receber o Certificado de Formador da CBF.
“Já tinha jogado contra o Nova Iguaçu, mas ainda não tinha conhecido as dependências do clube. É uma estrutura que nem clube grande tem, o Centro de Treinamento é muito bom. Vim pela boa oportunidade e pela estrutura que o clube oferece. A torcida vai encontrar um cara batalhador, que vai defender com unhas e dentes as cores do Nova Iguaçu”, prometeu.
Com 1,87m de altura, Leozão participou da campanha do título da Série A do Campeonato Português (equivalente à terceira divisão) na temporada passada pelo Oliveirense. Ele acredita que a experiência no Velho Continente foi fundamental para que ele possa fazer um grande 2018, quando o Nova Iguaçu disputará o Carioca, a Série D do Brasileiro e, muito provavelmente, a Copa do Brasil.
“Já tinha tido uma passagem em 2014 em Portugal e regressei na última temporada. Foi bom, peguei uma experiência boa, sempre temos o que aprender. O Leozão de agora é diferente do Leozão que saiu daqui para Portugual, com mais bagagem, com mais experiência e aprendizado. Agora é colocar isso em prática”, afirmou o defensor.

 

Por Assessoria de Imprensa do Nova Iguaçu
Foto: Bernardo Gleizer / Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *