Série C: finalmente, o Paduano vai entrar em campo em seu estádio

Após vencer na estreia por WO o Paduano vai finalmente entrar em campo para disputar uma partida oficial em seu estádio, o Waldo Carneiro Xavier. Neste domingo, às 15h, o Trovão Azul receberá o Atlético Carioca e só a vitória interessa para se manter líder do Grupo D, já que o Atlético é o segundo colocado e briga diretamente pela liderança do grupo.
“Este jogo é muito importante para nossa equipe, não só pela liderança do grupo. É um confronto emblemático que marca o retorno do Paduano a sua casa. Mandar um jogo no nosso estádio com apoio da nossa torcida foi o que faltou ano passado para que tivéssemos uma melhor campanha no campeonato. Muda tudo jogar em casa, pois temos uma torcida apaixonada que vai comparecer e ainda podemos arrecadar com venda de ingressos e produtos oficiais para ajudar nos custos da partida”, disse o presidente Romulo Vieira.
Um dos remanescentes de 2017, o zagueiro Diego Clemente fala da expectativa de jogar com o apoio da torcida e da reaponsabilidade de ser o capitão da equipe nesta partida. “Estou feliz em defender novamente essa linda camisa de um clube com tantas glórias e conquistas. Amanhã é um dia mais que especial pois estaremos reestreando em nossa casa e contamos com a força de todos para que possamos conquistar mais três pontos em busca do tão sonhado acesso. Ser o capitão é uma responsabilidade que o treinador Bruno Pereira acaba dividindo com todos, já que a cada jogo ele escolhe um de nós como capitão”, contou o defensor.

 

Por Assessoria de Imprensa do PEC
Edição: Jota Carvalho / Papo Esportivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *