Sampaio Corrêa vive um bom momento na Série B1 do Rio

O Sampaio Corrêa faz brilhante campanha na Série B1 do Campeonato Carioca 2018 e fica mais perto do que nunca do acesso à primeira divisão, além da chance de ser campeão da Taça Corcovado. A briga para garantir uma das duas vagas na Série A é com mais três equipes: Audax, America e Americano.
“Fizemos um segundo turno brilhante, realmente. Desde minha chegada implantamos uma filosofia de trabalho e os atletas se propuseram em aplicá-la com muita dedicação e comprometimento. Não faltou sacrifício e entrega por parte do grupo, isso nos fez colher esse fruto maravilhoso”, declarou o técnico, Luciano Quadros.
No último fim de semana, o Sampaio, garantiu a classificação, diante do Bonsucesso. O jogo terminou 0 a 0, mas classificou o time de Saquarema pela vantagem do empate. Agora, pensando em ser campeão do segundo turno, o Galinho da Serra receberá o Audax, neste sábado, 15, no Estádio Lourival Gomes, às 15 horas.
O comandante da equipe, não tem apenas um elenco principal de muita qualidade. Possui um dos melhores bancos de suplentes da competição, o qual acrescenta positivamente no melhor momento do time e se torna algo diferencial. “É ter o prazer de olhar todos os meninos e saber que pode contar com cada um deles”, destacou o comandante.
“Tenho enfatizado muito isso. A diretoria realmente montou um ótimo elenco e coube a mim fazer o trabalho homogêneo para ter todos em condições. Aí, é deixar o desempenho e rendimento diário nos jogos me mostrar os melhores no momento para iniciar a partida. O grupo entendeu e estamos todos motivados e preparados para as minhas escolhas”, disse.
O atacante Juninho Bolt, 28 anos, é uma dessas peças importantes que o treinador pode contar. Vinha jogando bem, mas, infelizmente, sofreu uma lesão em um jogo na oitava rodada do primeiro turno. Nas partidas em que atuou, o atleta deu quatro assistências e sofreu um pênalti que resultou em gol.
Segundo Luciano Quadros, Juninho, é um jogador importante. “O atleta voltou ao grupo há um mês e meio devido a uma lesão, mas tem ido para o banco e jogado. É um atleta que conto, é rodado, experiente, entendido, conhece bem o campeonato e, nessa reta final, vai nos ajudar muito”, finalizou Quadros.

 

Por Rayra Gomes / Assessoria de Imprensa

Edição: Jota Carvalho / Papo Esportivo
papoesportivo.com@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *