Chegou a hora! Paduano convoca torcida para ‘decisão’ diante do Mageense no Carneirão

Chegou a hora de o torcedor juntar forças e partir para o estádio Waldo Carneiro Xavier, neste domingo (16) para torcer pelo Paduano diante do Mageense, às 15 horas. A partida é eliminatória e o representante de Santo Antonio de Pádua precisa vencer por um gol de diferença para levar a disputa para os pênaltis ou por dois gols ou mais, para avançar às semifinais da Série C do Rio, a quarta divisão do futebol carioca.
E para contar com a força máxima de seu torcedor a diretoria do Trovão Azul colocou à venda ingressos a R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). É decisão e vale a manutenção do sonho de subir à Terceirona em 2019, pensam os dirigentes.
Depois da campanha impecável na fase de grupos, o Paduano enfrentou o Mageense no jogo de ida das quartas de final da competição e sofreu sua primeira derrota. O goleiro Danilo analisou a partida e lamentou o resultado final.
“Infelizmente saímos com a derrota. Sabíamos que o Mageense partiria para cima e isso aconteceu nos dez primeiros minutos, quando eles acharam o gol. Depois, entramos em campo, começamos a tocar a bola, mas, infelizmente, fomos derrotados. Trabalhamos forte durante a semana visando conseguir a vitória e saírmos com a classificação dentro de casa”, disse o camisa 22, esbanjando otimismo.
Mesmo sem poupar elogios ao adversário, o arqueiro do Trovão Azul garantiu que, com os treinos baseados na partida de ida, a equipe pode ter a vaga nas semis. “O Mageense tem jogadores experientes, de qualidade e trabalha em cima da bola aérea. Se Deus quiser, vamos sair com a vitória no próximo jogo”, concluiu Danilo.
Na preliminar, às 13 horas, pela categoria Sub-20, o Trovão Azul enfrentará o Atlético Carioca. Um aperitivo atraente para os torcedores.

 

Por Assessoria de Imprensa/PEC
Edição: Jota Carvalho / Papo Esportivo
papoesportivo.com@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *