Fogão: técnico da equipe feminina, Glaucio Carvalho “tá levando fé”

Edição: Jota Carvalho / Papo Esportivo

As Gloriosas se reapresentaram na segunda-feira (17/01/2022), em General Severiano, e passaram por um longo período de avaliações físicas e exames para dar início à pré-temporada.
O Departamento de Futebol Feminino tem seguido um planejamento de treinamentos integrais visando alcançar as metas estipuladas para este 2022. O treinador da equipe, Glaucio Carvalho, está otimista quanto a conquista destes objetivos.
“Nós queremos voltar à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. É onde o Botafogo tem de estar. Vamos dar continuidade ao trabalho, com organização e, com certeza, as vitórias virão”, disse o comandante alvinegro.
Traçado o planejamento e buscando a evolução da modalidade no clube, a viabilidade e perspectiva para uma temporada Gloriosa tem tomado conta de General Severiano. “A estrutura vem melhorando dia pós dia. Identificamos os defeitos e, com o apoio da atual diretoria, estamos corrigindo algumas falhas e potencializando o resultado. Temos uma expectativa superior ao ano passado e vamos brigar pelos resultados positivos, vitórias e títulos”, promete Glaucio.  (Fonte / Créditos: Assessoria de Comunicação do BFR)

CONFIRA O VÍDEO DA BOTAFOGO TV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *