Segundona Mineira: campanha pode selar acordo entre Tupynambás e Ademilson

Ademilson: "Será uma honra poder vestir esta camisa e espero corresponder a altura" (Foto: Arquivo)

Ademilson: “Será uma honra poder vestir esta camisa e espero corresponder a altura” (Foto: Arquivo)

Após nove anos afastados de competições profissionais, o tradicional Tupynambás Futebol Clube, de 104 anos, está de volta ao futebol profissional e disputará o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, que começa ao final do mês de julho.
Alberto Simão, diretor executivo do Tupynambás Futebol Clube, confirmou que Ademilson, de 41 anos, está muito próximo de um acordo com o Baeta para a disputa da Segundona Mineira. Mas para concretizar este retorno do jogador aos gramados juiz-foranos, será necessário a venda de 100 (cem) camisas do clube – que terá o autógrafo do artilheiro – em seu retorno ao futebol profissional. As encomendas poderão ser realizadas através do e-mail: marketing.tupynambas@gmail.com
Ídolo em Juiz de Fora, principalmente dos torcedores do Tupi Futebol Clube, Ademilson dedicou nove anos de sua carreira ao Galo Carijó e teve o seu contrato encerrado no ano passado. O jogador, inclusive, é o maior artilheiro da história do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, com 43 gols.
“A expectativa de poder vestir a camisa do Tupynambás é a melhor possível. Será uma honra poder vestir esta camisa e espero corresponder a altura”, finalizou o maior artilheiro do Estádio Municipal.
A estreia do Tupynambás já tem data marcada: sábado, 30 de julho. A princípio, a partida acontece às 16h, no Estádio Municipal, mas mudanças poderão acontecer quanto a data, horário e local. A diretoria irá verificar a possibilidade de mandar as suas partidas no estádio do clube, José Paiz Soares.

 

Por Vitor Lima / Editor do site Segundona Mineira.Com
Fonte: Assessoria de Comunicação – Tupynambás Futebol Clube (assessoria.tupynambas@gmail.com)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *