Feminino: Seleção Estadual/Ferj se prepara para Copa no Peru

No dia 5 de julho, uma terça-feira, a Seleção Ferj de futebol feminino estreará na Copa Internacional da modalidade que acontecerá em Lima, capital do Peru.

Anderson Souza (direita) e a jogadora Dayane Martins exibem os modelos de camisas a serem usados no torneio em Lima (Foto: Divulgação)

Anderson Souza (direita) e a jogadora Dayane Martins exibem os modelos de camisas a serem usados no torneio em Lima (Foto: Divulgação)

A competição deste ano contará com quatro equipes: Universitário de Lima, Guerreras Estados Unidos/Perú, Club Cristal e a Seleção Estadual/Ligas Ferj. “Todos jogarão contra todos, e o campeão será o time que obtiver o maior número de pontos”, informa Anderson Souza, técnico da Seleção Ferj.
Na primeira rodada, as Meninas do Rio enfrentarão o Universitário de Lima, às 13 horas. Ainda no dia 5, porém, às 11 da manhã, Guerreras Estados Unidos/Perú e Club Cristal farão a partida de abertura da competição. Dia 7 de julho, a segunda rodada marca, Universitário de Lima x Guerreras Estados Unidos/Perú (11h) e Club Cristal x Seleção Estadual/Ferj, às 13h. Fechando o torneio, a terceira rodada, dia 9/7, terá Club Cristal x Universitário de Lima (11h) e Seleção Estadual/Ferj x Guerreras Estados Unidos/Perú (13h).
Segundo Anderson Souza, o projeto elaborado pela Coordenação Sul-Fluminense da Ferj, convidou 20 jogadoras para compor o elenco. “Temos atletas de diversas cidades no grupo, que vem se preparando no Estádio Municipal de Vassouras”, destaca o treinador da seleção. “As meninas estão motivadíssimas para jogar e tentar trazer o troféu de campeão para o nosso Rio de Janeiro”, acrescenta.
A delegação viajará no dia 3 de julho e ficará hospedada no Complexo Desportivo Nacional(La Videna), que será umas das sedes do Panamericano de 2019.

Por Jota Carvalho/Editor/Papo Esportivo
jota.carvalho@gmail.com

3 Comments

  1. Cade o nome das atletas que vão disputar?

  2. Materia incompleta.. Cade as atletas?

  3. Reply Post By Ulisses

    Queria saber quem são as atletas que vão disputar .. São da onde? de onde vem? nao tem nome?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *