Série D: Voltaço quer ‘matar’ adversário no jogo de ida

TécFelipeSurianVRedondaOrienta 23072016 cópia

Invicto, classificado como primeiro colocado do grupo na primeira fase, onze gols marcados e apenas um sofrido. É com essa campanha que o Volta Redonda chega à segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Pela frente, o Tricolor de Aço irá enfrentar a URT-MG, às 16 horas deste domingo (27), no Estádio Zama Maciel, em Pato de Minas (MG), pelo primeiro jogo desta etapa da competição. Essa será a terceira que vez que as equipes se encaram nesta Série D. Até o momento, melhor para o Voltaço, que ganhou uma, 1 a 0 no Raulino de Oliveira, e empatou a outra, 0 a 0, no Zama Maciel.
Entretanto, apesar de conhecer bem o adversário e também pela recente vantagem nos confrontos, o técnico Felipe Surian prefere manter os pés nos chão e rechaça qualquer favoritismo tricolor. O comandante ainda lembra que, por se tratar de um mata-mata, é importante a equipe não tomar gol e buscar um bom resultado e levar a decisão da vaga para Volta Redonda, no próximo domingo (31).
“Vai começar outra competição. Agora é mata-mata e passa a equipe que errar menos. Conversei isso com os jogadores durante a semana e eles estão cientes das dificuldades, já que teremos pela frente um adversário qualificado e que, por jogar em casa esse primeiro jogo, vai querer fazer um bom resultado, mas se quisermos o acesso vamos precisar vencer todos os obstáculos”, disse Surian.
>> Provável escalação: Mota; Luís Gustavo, Márcio Paraíba, Daniel e Paulo Victor; Pablo, Douglas Pedroso e Marcos Júnior; Henrique, Ayrton e Luís Gueguel. Técnico: Felipe Surian.

Por Pedro Borges/Assessoria de Imprensa do Volta Redonda
Editado por Jota Carvalho/Redação/Papo Esportivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *