Resende acerta contratação de Everton e Rogerinho

O Resende continua se reforçando visando a disputa do Campeonato Carioca de 2017. Nesta quinta-feira (8), o Gigante do Vale anunciou mais duas contratações: o lateral-esquerdo Everton e o meia Rogerinho.

Everton, lateral-esquerdo (D), já foi jogador do Resende e estava no Chipre, enquanto o meia Rogerinho vem do Confiança, de Sergipe (Foto: Divulgação)

Everton, lateral-esquerdo (D), já foi jogador do Resende e estava no Chipre, enquanto o meia Rogerinho vem do Confiança, de Sergipe (Foto: Divulgação)

Everton, de 32 anos, estava no Ethnikos Achna há dois anos, desde que saiu do próprio Resende, onde jogou entre 2013 e 2014. Já Rogerinho, 34 anos, estava defendendo o Confiança, de Sergipe, na Série C do Campeonato Brasileiro, e já teve passagens por clubes como Bahia, Ponte Preta, Ceará e Náutico.
De volta ao Resende após dois anos, Everton fala de seu retorno ao clube e diz que ficou impressionado com a estrutura do Gigante do Vale. O lateral diz que o clube está se organizando para brigar de igual para igual com os grandes em poucos anos. “Estou muito feliz por voltar ao Resende. É um clube que defendi e fiz muitos amigos, pessoas que ainda estão aqui. É sempre bom voltar a um lugar que você se sente em casa. O clube está se fortalecendo cada vez mais e, com essa organização, tenho certeza de que em pouco tempo estará brigando no topo dos campeonatos que disputar. Vamos entrar forte no Campeonato Carioca para desempenhar um bom papel”, afirmou.
Experiente e com passagens por grandes clubes do Brasil, Rogerinho diz que está muito motivado para iniciar os trabalhos no Resende. O meia lembra que já trabalhou com o técnico Ademir Fonseca e ressalta a vontade de disputar o seu primeiro Campeonato Carioca. “A expectativa é a melhor possível. Cheguei ao clube e fui muito bem recebido pelos companheiros e pelo Ademir Fonseca, com quem trabalhei no Paysandu. Estou muito motivado para disputar o meu primeiro Carioca e certo de que temos condições de fazer um bom trabalho”, disse.
O diretor de futebol do Resende, Diogo Macedo, comentou as contratações feitas pelo clube e afirma que a expectativa é boa para o próximo Estadual.
“Estamos trabalhando firme para que o Resende faça um bom Campeonato Carioca no próximo ano. Analisamos com cautela e frieza cada nome que achamos que possa ser importante para o clube. Quando surge uma boa oportunidade, fazemos o possível para consumá-la. O Rogerinho e o Everton chegam para ajudar a equipe a fazer uma boa campanha no Estadual. Temos boas expectativas e vamos continuar trabalhando para deixar o Resende sempre mais fortalecido”, afirmou.

Por Jota Carvalho/Editor
papoesportivo.com@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *