Paulo Vitor acredita na manutenção do Tigres na elite

Após um início ruim nas primeiras rodadas da seletiva, a Fera da Baixada não conseguiu a classificação para a fase principal do Campeonato Carioca. Com isso, terá de disputar o ‘Grupo X’, pela manutenção na Séria A.
Uma das referências do elenco da equipe na atual temporada, o lateral-esquerdo Paulo Vitor acredita na manutenção e cita falta de tempo para preparação como um fator que influenciou na desclassificação do time na fase preliminar.
“Nosso time melhorou bastante nos últimos jogos da seletiva, inclusive tendo chances de classificação até a última rodada. O estilo de jogo implementado pelo Felipe e o Pedrinho é muito interessante e está dando certo, mas a falta de tempo para preparação e ritmo de jogo nas primeiras rodadas, acabaram influenciando no final. Acredito em atuações bem melhores nos próximos jogos. Com certeza deixaremos o Tigres do Brasil no lugar que ele merece. Aqui na Série A”, disse Paulo Vitor
PV, como é carinhosamente chamado por Felipe e Pedrinho, destacou exatamente essa sua relação com o técnico e o seu auxiliar.
“Tanto o Felipe quanto o Pedrinho, são excelentes pessoas. Conhecem a linguagem do jogador, têm uma visão diferenciada para implementação de esquema de jogo e sabem muita coisa de futebol, sem contar que, temos a vantagem de aprender na prática né? (risos). Vejo um futuro brilhante para eles nessa função e eu estou aproveitando para aprender o máximo possível!” finalizou o lateral.
O Tigres estreia neste sábado (4), no Grupo X, contra o Campos, no Estádio Antonio Ferreira Medeiros, em Cardoso Moreira, às 16h30.

Por Ruany Veríssimo/Assessoria de Imprensa
Foto: Marcos Faria/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *