Taça GB Sub-20: Laranjas tiram selo do Volta Redonda

Na tarde desta quarta-feira (1º), no estádio Raulino de Oliveira, o Nova Iguaçu tirou a invencibilidade do Volta Redonda ao vencer por 2 a 1 no complemento da sexta rodada da Taça GB de Futebol Junior. Com a vitória o time laranja entrou na briga por uma das vagas nas semifinais do primeiro turno. Com onze pontos, dois a menos que os lideres Botafogo e Flamengo, os laranjas ocupam a terceira colocação do Grupo A, enquanto o Voltaço, mesmo com a derrota, ainda é o líder do Grupo B com treze.
>> Resultados/Sexta rodada/Taça Guanabara/Quarta-feira (22): Fluminense 2 x 0 Tigres do Brasil (Vale das Laranjeiras), Boavista 7 x 0 Macaé Esporte (Nivaldo Pereira), Vasco da Gama 2 x 1 Cabofriense (São Januário), Flamengo 2 x 1 Campos (José Bastos Padilha), Bangu 2 x 1 Resende (Resendinho) e Madureira 2 x 0 Portuguesa (Nivaldo Pereira).
>> Próximos jogos: A sétima rodada da Taça Guanabara de Juniores começará neste sábado (4) com quatro jogos às dez da manhã: Tigres do Brasil x Flamengo (Los Larios), Bonsucesso x Vasco (Romário de Souza Faria), Bangu x Macaé Esporte (Guilherme da Silveira) e Madureira x Nova Iguaçu (Aniceto Moscoso). Na sequência, às 13h15, o Campos receberá o Fluminense no Antônio Ferreira de Medeiros. Às três da tarde, mais dois confronto: Botafogo x Cabofriense (CEFAT) e Boavista x Volta Redonda (Nivaldo Pereira). O complemento da jornada será no domingo (5), às 15h, quando a Portuguesa enfrentará o Resende no Nivaldão, em Austin.

Classificação/Grupo A

1º) Botafogo, 13 pontos (saldo: 11);
2º) Flamengo, 13 (saldo: 9);
3º) Nova Iguaçu, 11;
4º) Cabofriense, 10 (saldo: 7);
5º) Madureira, 10 (saldo: 4);
6º) Boavista, 9;
7º) Bonsucesso, 2;
8º) Macaé Esporte, 1.

Classificação/Grupo B

1º) Volta Redonda, 13 pontos;
2º) Fluminense, 10;
3º) Vasco da Gama, 8 (saldo: -1);
4º) Bangu, 8 (saldo: -4);
5º) Campos, 7;
6º) Tigres do Brasil, 6;
7º) Resende, 5 (saldo: -5);
8º ) Portuguesa, 5 (saldo: -7).

Por Paulo Roberto Rodrigues/Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *