Norte Fluminense: Duílio dirigirá o Canão na Série B

Segundo informações do correspondente da Rádio Campos Difusora, Fabio Menezes, no programa ‘Atualidades Esportivas’, apresentado por Saulo Maciel, na noite desta quinta-feira (16), o Americano acertou a contratação do treinador Duílio Dias (foto), que será apresentado na próxima terça-feira (21), no CT Eduardo Viana. Nesta sexta (17), no mesmo local, vai rolar a apresentação da nova diretoria do alvinegro, eleita no último domingo quando Carlos Abreu, chapa da situação, venceu a disputa para o cargo de presidente do alvinegro campista no triênio 2017-2019. Duílio Dias, que salvou o Bonsucesso do rebaixamento nesta temporada, terá a dura missão de recolocar o Americano novamente na elite do futebol do Estado do Rio de Janeiro. Luciano Viana, ex-presidente, será o diretor de futebol. Goleiro Adilson, com passagem pelo clube em 2014, é o primeiro reforço confirmado.

PH no Goytão

Já no Goytacaz, o presidente Dartagnan Fernandes confirmou que o treinador será o experiente Paulo Henrique, ex-lateral-esquerdo do Flamengo na década de 60. O comandante tem como grande feito o acesso do Quissamã para a Primeira Divisão em 2012.

Cooperativa no Cardosão

Na vizinha Cardoso Moreira, uma cooperativa de jogadores tendo à frente Ricardo Bóvio, Carlos Henrique Curumim e Rondinelli (que disputaram a Série B do ano passado pelo Goytacaz), pretende colocar o time da cidade – que já esteve na elite do futebol carioca – novamente no cenário profissional do qual está ausente desde 2011. Naquele ano, após se negar a disputar o Grupo da Morte, foi rebaixado para a Terceira Divisão.

Por Paulo Roberto Rodrigues/Papo Esportivo
paulortrodrigues@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *