Sub-20: Campos pega o Boavista em Austin de olho nos três pontos

O Campos enfrenta neste sábado (18), o Boavista, às 15 horas, no Centro de Treinamentos Nivaldo Pereira, do Artsul, em Austin, Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. As atividades da semana de trabalho foram encerradas no Ângelo de Carvalho, na manhã desta sexta (17). Após vencer de virada a equipe do Bangu na última rodada, o técnico Guilherme Batista, voltou a ter uma semana para descansar e treinar o time.
Com o treinamento fechado, Guilherme ainda não divulgou a escalação oficial do time para o confronto. Mas, revelou sua expectativa. “A expectativa é sempre a melhor, e principalmente pelo trabalho que está sendo realizado. Ter vindo de uma vitória também ajuda muito na autoestima do grupo, isso ajuda bastante. Sabemos que será um jogo difícil, uma vez que a equipe deles também vai brigar para subir de posição na tabela, e com a gente não será diferente, (risos). Agora é esperar o momento para jogar e garantir mais três pontos e avançarmos na competição”, disse o comandante.
O confronto no CT do Artisul, vale pela nona rodada da Taça Guanabara, e custa a aproximação da zona de classificação. No momento Roxinho, 10 pontos, e Boavista (12), mas os dois na quinta colocação de cada grupo, brigam para subir de posição.

Por Rayra Gomes / Assessora de Imprensa do Campos Atlético

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *