B1 Profissional: Olaria e Sampaio ficam no empate na Bariri

Na abertura do Estadual da Série B1 de Profissionais, Olaria e Sampaio Corrêa empataram em 1 a 1 na tarde deste sábado (27), no estádio Mourão Filho.

Atacante William, autor do gol do Olaria (Fotos: Paulo Roberto Rodrigues)

William abriu o marcador para os donos da casa, mas Anderson Manga deixou tudo igual no placar.
Pela segunda rodada, na próxima quarta-feira (31), o Sampaio fará o seu primeiro jogo no Lourival Gomes de Almeida tendo como adversário o Barcelona. No mesmo dia o Olaria enfrentará o Serra Macaense ainda sem local definido, já que o estádio Claudio Moacyr de Azevedo ainda não tem todos laudos para liberação. Ambos os jogos estão marcados para às 15h.
>> A partida – Mesmo atuando fora de seus domínios foi o Sampaio Corrêa quem teve a primeira chance. Aos dois minutos o meia William Bersan recebeu pela direita, porém a conclusão saiu pela linha de fundo. Aos 11, foi a vez do Olaria perder um gol incrível. Yan foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro. O atacante William, na pequena área, entrou de carrinho, pegou mal na bola e na sobra a zaga afastou. Aos treze os donos da casa abriram o marcador. Após pressionar a saída de bola o meia Jobinho cruzou da esquerda. Desta vez William não desperdiçou e colocou no fundo da rede. A torcida olariense não teve tempo para comemorar. Sete minutos depois Anderson Manga, de pênalti, deixou tudo igual no placar. Antes mesmo do intervalo o time da Região dos Lagos ficou com um jogador a menos. Aos 42, após falta violenta no lateral Antônio, o volante Henrique recebeu cartão vermelho direto.
O Olaria voltou para o segundo tempo tentando pressionar os visitantes em seu campo de defesa. Até conseguiu no início tendo duas oportunidades. Aos sete William recebeu na grande área, mas o chute foi fraco e o goleiro Marcão defendeu. Dois minutos depois, em outra investida pelo meio, desta vez com o atacante Pedrinho os bariris desperdiçaram outra chance. Com o passar do tempo o Olaria foi perdendo o ímpeto e a zaga do Sampaio Corrêa bem posicionada neutralizava as investidas do time da Leopoldina. Nos minutos finais o jogo ficou sonolento e bom para os visitantes que saíram de campo com um ponto precioso.

FICHA TÉCNICA
OLARIA 1 x 1 SAMPAIO CORRÊA
Local: Estádio Mourão Filho, em Olaria
Data/Horário: 27/05/2017 – 15h
Árbitro: Elton Azevedo.
Assistentes: Gilberto Stina Pereira e Flávio Manoel da Silva.
Cartão amarelo: Bruninho (Ola). Leandro Teixeira e Gean Miller (SC)
Cartão vermelho: Henrique (SC).
>> Olaria: Guilherme, Yan, João Paulo, Prachedes e Antônio; Jefferson, Bruninho (Eder), Jobinho (Russo) e Juninho; William (Alus) e Pedrinho. Técnico: Fernando Santos.
>> Sampaio Corrêa: Marcão, Paulinho, Leandrão, Victor Silva e Pedro; Leandro Teixeira, Henrique, Kaká Mendes (Ricardinho) e William Bersan; Fabiano Tanque (Lino) e Anderson Manga (Gean Miller). Técnico: Luiz Antônio.

>> Outros resultados/Primeira Rodada/Taça Santos Dumont/Sábado (27): Artsul 2 x 2 Serrano (Nivaldo Pereira), São Gonçalo EC 3 x 0 Barra da Tijuca (Aniceto Moscoso), Tigres do Brasil 4 x 0 Gonçalense (Los Larios), Goytacaz 2 x 0 Friburguense (Ari de Oliveira e Souza), Olaria 1 x 1 Sampaio Corrêa (Mourão Filho), Carapebus 0 x 0 Serra Macaense (Antônio Ferreira de Medeiros) e Barra Mansa 0 x 0 Itaboraí (Raulino de Oliveira).

Próximos jogos

Três partidas neste domingo (27), às três da tarde, fecharão a primeira rodada da Taça Santos Dumont do Estadual da Série B1 de Profissionais. No estádio Los Larios, em Xerém, o Duque de Caxias enfrentará o São Cristovão. No estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho, em Bangu, o Audax Rio terá como adversário o Queimados. O America fará a sua estreia fora de casa enfrentando o Barcelona no estádio Mourão Filho.

Classificação

Grupo A

1º) Olaria e Sampaio Corrêa, 1 ponto (saldo: 0 / gol pró: 1);
3º) Carapebus, Serra Macaense, Barra Mansa e Itaboraí, 1 (saldo: 0 / gol pró: 0);
America, Queimados, Barcelona, Audax Rio e Americano ainda não estrearam.

Grupo B

1º) Tigres do Brasil, 3 pontos (saldo: 4);
2º) São Gonçalo EC, 3 (saldo: 3);
3º) Goytacaz, 3 (saldo: 2);
4º) Artsul e Serrano, 1 (saldo: 0 / gols pró: 2)
6º) Friburguense, 0 (saldo: -2);
7º) Barra da Tijuca, 0 (saldo: -3);
8º) Gonçalense, 0 (saldo: -4).
São Cristovão e Duque de Caxias ainda não estrearam.

Mais imagens de Olaria 1 x 1 Sampaio Corrêa. Crédito: Paulo Roberto Rodrigues

Cobertura: Paulo Roberto Rodrígues / Papo Esportivo
paulortrodrigues@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *