Carioca Série C: Roxinho apresenta jogadores e comissão técnica

Na tarde de sexta-feira (9), o Campos Atlético reuniu a imprensa no salão do Estádio Ângelo de Carvalho, para apresentar o elenco que disputará o Estadual da Série C de profissionais deste ano. A diretoria e comissão técnica do Roxinho também estiveram presentes, tendo à frente o presidente Márcio Reinaldo e o diretor de futebol, Gedeon Percílio. Além deles, o técnico Guilherme Batista, falou sobre o recomeço do clube e a expectativa de jogar a competição que começará dia nove de julho. Foi apresentado também, o supervisor de futebol, Filipi Menezes, o treinador de goleiros, Gláucio Abreu, o preparador físico, Guilherme Júnior, o roupeiro, Jeferson Teixeira, e o massagista Maurinho.
Márcio Reinaldo falou da força do novo elenco. “Todos esses atletas foram escolhidos por nós com muito cuidado. Eles têm a nossa confiança para o início e sequência da competição, assim como a comissão técnica”, disse o mandatário.
Guilherme Batista analisou a batalha que terá pela frente. “Começar é sempre um desafio a mais na minha carreira. É essa contrapartida que estava aguardando. Vinha trabalhando para alcançar esse objetivo e por aí a gente vai seguir. Agradeço ao gerente de futebol Gedeon Percílio e ao presidente Márcio Reinaldo pela confiança e aposta nos meus projetos”, disse.
O jovem treinador ainda pediu o apoio da torcida e prometeu lutar com o grupo por resultados positivos: “Primeiramente, peço o voto de confiança da torcida, pois entendo que alguns ainda estejam assustados pelo retorno à Série C. Todos podem esperar entrega e determinação em busca das vitórias”, complementou o comandante.
Os 28 jogadores contratados já estão na casa e começaram a treinar há 15 dias, antes mesmo da apresentação oficial. A preparação física sob a coordenação de Guilherme Júnior tem acompanhado as atividades técnico-táticas desde o começo. Os treinos acontecem diariamente em tempo integral, com foco na estreia contra o Itaboraí Profute.

Confira a lista dos atletas

Goleiros: Elvis Gomes (Santa Cruz do Sul); Walafe Mendes (Redbull-SP); Leandro Valentin (Macaé-RJ).
Zagueiros: Ryan Lopes (Rio Branco-ES); Carlos Curumim (Juventus-RJ\Goytacaz); Rhuan Pablo (Vila Velhense-ES); Douglas Gomes (Quissamã\Portuguesa); Messias Bolt (Nova Iguaçu-RJ); Ronalty Santos (Americano-RJ).
Laterais: Jairo Pereira (Goytacaz); Bruninho (Americano); Jonhatam Tom (Roxinho); Daylon Lopes (Atlético de Itapemirim-ES).
Volantes: Willian Guilherme (Americano); Danilo PitBull (Americano); Allissom Ramires (Americano); Jader (Roxinho); Nicolas (Goytacaz).
Meio-campistas: Rodrigo Gudi (América\Goytacaz).
Atacantes: Samuca (Rio das Ostras); Iury Silva (Americano); Ithalo Shurk (Goytacaz); Anderson Biro (Friburguense\Botafogo).
Além dos novos contratados, permaneceram no Campos Atlético para esta temporada,  Iury Robert, Alexandre Boneco, Alexandre Lobão e Túlio Dias.

 

Por Rayra Gomes / Assessora de Imprensa do Campos Atlético
Foto/Topo: Rayra Gomes
Edição: Jota Carvalho / Papo Esportivo

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *