B1: Olaria e Barra Mansa ficam no zero na Bariri

Quatros jogos nesta quarta-feira (14) abriram a sexta rodada da Taça Santos Dumont da Série B1 de Profissionais – fase classificatória. Jogando no estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira, o Barcelona conquistou a quarta vitória na competição ao derrotar o Carapebus por 1 a 0. Luam, na etapa final, marcou o gol da vitória. O Barça Carioca é o terceiro colocado do Grupo A com doze pontos.
Com campanhas medianas, Olaria e Barra Mansa (foto) empataram sem abertura de contagem no Mourão Filho. Os bariris seguem em quinto com sete pontos enquanto o Leão do Sul, com dois a menos, é o oitavo.
No estádio Lourival Gomes de Almeida o Sampaio Corrêa venceu o lanterna Queimados por 2 a 0. O time da Região dos Lagos subiu para o quarto lugar com dez pontos. Ricardinho e Henrique marcaram para o Galo da Serra.
Com gol do zagueiro Espinho o Americano bateu o America (1 a 0) no Ari de Oliveira e Souza, em Campos. O alvinegro entrou na zona de classificação. Com 13 pontos o time campista é o vice-líder. O Mecão caiu para penúltimo, cinco pontos.
No complemento da rodada, nesta quinta-feira (15), Serra Macaense e Itaboraí jogarão no Claudio Moacyr de Azevedo, às três da tarde.

Classificação

Grupo A

1º) Audax Rio, 13 pontos (saldo: 9);
2º) Americano, 13 (saldo: 4);
3º) Barcelona, 12;
4º) Sampaio Corrêa, 10;
5º) Olaria, 7;
6º) Itaboraí e Serra Macaense, 5 (saldo: 0 / gols pró: 4);
8º) Barra Mansa, 5 (saldo: -1);
9º) Carapebus, 5 (saldo: -2);
10º) America, 4;
11º) Queimados, 0.

 

Grupo B

1º) Goytacaz, 15 pontos;
2º) São Gonçalo EC, 11;
3º) Duque de Caxias, 10;
4º) Barra da Tijuca, 9;
5º) Tigres do Brasil, 8;
6º) Friburguense, 7;
7º) Artsul, 5;
8º) Gonçalense, 4;
9º) Serrano, 1;
10º) São Cristovão, 0.

 

Por Paulo Roberto Rodrigues / Papo Esportivo
paulortrodrigues@gmail.com
Foto: Agência Ferj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *