B2 Sub-20: Rio de Janeiro/Maricá e Juventus, os finalistas do turno

A bola rolou na tarde desta quinta-feira (6) para as semifinais, jogo único, do primeiro turno do Estadual da Série B2 de Futebol Junior, nas quais foram conhecidos os finalistas.
Jogando no estádio Dr. Francisco de Oliveira o Rio de Janeiro/Maricá derrotou o CEAC/Araruama por 1 a 0, confirmando o favoritismo, já que teve a melhor campanha da primeira fase. O meia Felipe marcou o gol da classificação.
Na outra semifinal o Juventus (foto) surpreendeu o Santa Cruz no estádio Antônio Fernandes Machado. O time alvinegro venceu a partida por 2 a 0 e também se garantiu na decisão do primeiro turno. A equipe da Zona Oeste, que jogava pelo empate, não conseguiu segurar a vantagem. José Carlos e Pablo marcaram os gols do Touro.
Conforme sorteio realizado na sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro a decisão do turno, entre Rio de Janeiro/Maricá e Juventus, acontecerá no estádio Dr. Francisco de Oliveira, do Esporte Clube Maricá, neste domingo (9), às 13h. Quem vencer garante o caneco. Empate leva a decisão para cobranças de penalidades máximas.

Por Paulo Roberto Rodrigues / Papo Esportivo
paulortrodrigues@gmail.com
Foto: Reprodução Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *