Banguzão: Mauro Silva exalta grupo e diz que vontade sobra na turma

E o Bangu segue a sua caminhada na Copa Rio! Na quarta-feira (19), o Alvirrubro recebeu o Serrano no Estádio de Moça Bonita, na Zona Oeste, venceu pela contagem de 2 a 1 e garantiu vaga nas quartas de final da Copa Rio. O gol que selou a classificação saiu dos pés do meio-campista Mauro Silva, que recebeu na intermediária e acertou chute no canto direito. Como não poderia ser diferente, ele comemorou o feito. “Primeiramente tenho que agradecer a Deus, pois sem ele não estaria aqui. Também não posso esquecer dos meus companheiros de time, que são pessoas maravilhosas e me apoiam muito. Entramos na Copa Rio engasgados por conta da Série D do Brasileiro, sabendo da responsabilidade sobre a gente e buscando dar um passo por vez, jogo a jogo”, disse o camisa 17.
“Acho que os torcedores viram que sobrou empenho e raça de todo o grupo. Sabemos que se não for na técnica, será na raça. E hoje (quarta-feira) foi assim. Vontade e determinação é algo que cada jogador tem de sobra no grupo”, acrescentou.
Nas quartas, o Alvirrubro terá frente o Americano, equipe que foi semifinalista no primeiro turno do Campeonato Carioca da Segunda Divisão. Mauro Silva espera outro jogo parelho, destacando o período de treinamentos até lá. “O Americano possui uma boa equipe, competitiva. Temos acompanhado isso durante a Série B1. Sabemos que serão mais dois jogos difíceis e bem disputados. Teremos alguns dias para trabalhar e buscar fazer boas partidas”, encerrou o meia.

Por Emerson Pereira / Texto e Foto / Assessoria de Imprensa / Bangu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *