Campos tem a melhor campanha da Série C Estadual

Com o encerramento da quinta rodada, o Campos soma 13 pontos e, além de liderar o Grupo B, também é o melhor colocado na classificação geral do Campeonato Estadual da Série C de Profissionais. O time do Parque Leopoldina não chegou a entrar em campo na rodada passada, mas mesmo assim conquistou os três pontos. Isso porque o Brasileirinho, adversário da vez, está suspenso da competição e perdeu por WO (3 a 0). O Roxinho ainda tem o melhor ataque do certame com 14 gols marcados, e, junto ao Itaperuna, a melhor defesa, sem sofrer nenhum gol.
Como vai folgar na próxima rodada, o Campos verá os adversários pontuarem e terá no próximo domingo (27) um confronto direto diante do Miguel Couto, pela sétima rodada, no Estádio Nielsen Louzada, em Mesquita, ás 15h. Segundo o técnico Guilherme Batista, a boa campanha não tira o foco do time, que encara todas as partidas como decisões, “A avaliação da competição até aqui é positiva. Mas sabemos que ainda estamos muito longe do objetivo principal, que é o acesso. Nada adianta se deixar cair esse rendimento. Vamos manter a forma de jogar, o foco e a disciplina para continuar alcançando os resultados. No domingo vamos jogar fora de casa, mas, como sempre, com o objetivo de vencer e encarando a partida como decisão”, disse o comandante.
O elenco do Campos se reapresentou na manha desta terça-feira (22) e treinou em dois períodos. Nos demais dias, os treinos acontecerão somente à tarde. No sábado de manhã, a equipe participa de um treino recreativo.

Por Assessoria de Imprensa /Campos Atlético
Foto: Gabriel Torres/Campos

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *