Série C Sub-20: sob o comando de Alex Bahia, Roxinho vai disputar

Após a disputa do Campeonato Estadual da Série A de Juniores no primeiro semestre o Campos voltará a uma competição da categoria.

Oriundos da base, Tulio, Lobão e Iury (primeiro, segundo e terceiro da esquerda para a direita), foram promovidos à equipe principal do Roxinho (Foto: Valdir Santiago/Divulgação)

Foi sorteada na tarde da última terça-feira (5), na sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), a tabela do Estadual Série C de Futebol Junior.
>> Regulamento – Com o intuito de facilitar o deslocamento e a logística dos clubes, a primeira fase da competição terá quatro grupos regionalizados. O Campos integra o Grupo A junto com Paduano, Itaperuna e Casimiro de Abreu. As equipes irão se enfrentar dentro do grupo em jogos de ida, se classificando para a fase seguinte apenas a primeira do grupo. Nas fases semifinal e final, serão jogadas partidas de ida e volta e, persistindo o empate no saldo de gols, a vaga será definida nos pênaltis.
Paraíba do Sul, EC Resende, Pérolas Negras e Teresópolis estão no Grupo B. Já no Grupo C estão 7 de Abril, Riostrense, Campo Grande e Tomazinho. No Grupo D disputam Itaboraí Profute, Heliópolis, Miguel Couto e União Marechal.
>> Tabela – A primeira rodada está confirmada para o próximo dia 28 de setembro como todos os jogos começando às três da tarde. Campos x Paduano (Ângelo de Carvalho) Itaperuna x Casimiro de Abreu (Plínio Bastos de Barros), Paraíba do Sul x EC Resende (Barcelão), Pérolas Negras x Teresópolis (EC Avelar), 7 de Abril x Riostrense (7 de Abril), Campo Grande x Tomazinho (Italo Del Cima), Itaboraí Profute x Heliópolis (Nielsen Louzada) e Miguel Couto x União Marechal (Joel Pereira).
Presente no Estadual da Série A, quando treinou a equipe juvenil do Campos, Alex Bahia volta ao clube para comandar os juniores na Série C da categoria. O treinador falou sobre o regulamento e a preparação do time. “Esse regulamento com os grupos regionalizados é um pouco complicado. Por só se classificar o primeiro colocado, não pode ter erro. Estamos trabalhando forte há três semanas. Já fizemos as avaliações e estamos praticamente com uma base montada. Durante essa semana (a próxima), esperamos definir o plantel para fazer uma boa competição”.

Texto: Gabriel Torres/Ascom/Campos Atlético
Foto/Topo: Valdir Santiago/Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *