B2 Sub-20: Nova Cidade vence o Mesquita e avança à final

Pelas semifinais, jogo único, do Estadual da Série B2 de Futebol Junior o Nova Cidade derrotou o Mesquita por 1 a 0 na tarde deste sábado (9) no estádio Nielsen Louzada e conquistou a classificação à decisão da competição. João Victor, na etapa final, marcou o gol da vitória rubra. O Tubarão da Baixada, que tinha feito a melhor campanha na fase classificatória, ficou pelo caminho.
Na outra partida deste sábado o Rio de Janeiro/Maricá, campeão dos dois turnos, venceu o CEAC/Araruama por 2 a 1 no campo do União, confirmando a passagem para a final do Estadual. Pablo Luiz e Jean fizeram os gols da classificação. Rodrigo descontou para o time da Região dos Lagos.
Com a definição dos finalistas os confrontos estão confirmados. Diferente das fases anteriores o campeão será conhecidos em duas partidas, ida e volta, nos dois próximos domingos. O primeiro jogo, no dia 17, entre Nova Cidade e Rio de Janeiro/Maricá acontecerá no estádio Joaquim de Almeida Flores. A volta, dia 24, será no estádio Dr. Francisco Oliveira, em Maricá, pois a equipe tricolor tem a melhor campanha.

>> Classificação Geral

1º) Mesquita, 23 pontos;

2º) CEAC/Araruama, 22 (vitórias: 7);

3º) Rio de Janeiro, 22 (vitórias: 6);

4º) Nova Cidade, 21;

5º) Juventus, 20;

6º) Bela Vista, 19;

7º) Santa Cruz, 18;

8º) Ceres, 12 (saldo: 0);

9º) Rio São Paulo, 12 (saldo: -1);

10º) Futuro Bem Próximo, 9;

11º) Angra dos Reis, 8;

12º) Duquecaxiense, 0.

Por Paulo Roberto Rodrigues / Redação
paulortrodrigues@gmail.com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *