Roxinho ganha três reforços para sequência da Série C

Buscando qualificar e dar experiência ao elenco, o Roxinho acertou a contratação de três jogadores para a disputa da Série C do Carioca.

Zagueiro Laerte está motivado: “Para mim vai ser uma honra vestir a camisa do Roxinho”

Na manhã de segunda-feira (11), foram apresentados na sede do clube o zagueiro Laerte, o meia Dioguinho e o atacante Gean Moreno. Os novos jogadores posaram para foto com o presidente Marcio Reinaldo e vão começar a treinar nesta terça-feira (12).
O mais experiente dos reforços é o zagueiro Laerte, de 35 anos. Lembrado pelas passagens no Americano, o defensor estava disputando a Série C do Campeonato Brasileiro no Moto Club, do Maranhão. Gean Moreno, como é conhecido no meio do futebol, tem 29 anos e seu último clube foi o Goytacaz. No alvianil, o atacante fez boa Copa Rio no ano passado e marcou três gols em seis jogos. Já o meio-campo Dioguinho, que tem 20 anos, retorna ao clube depois de ter disputado o Carioca da Serie A Sub-20 no primeiro semestre. Depois, o jogador disputou a Série B1 do Estadual pelo Carapebus.
Calçado na experiência de 18 anos de carreira no futebol do Brasil e do exterior, o zagueiro Laerte projeta não só passar experiência aos jogadores jovens, mas aprender com eles e ajudar o Campos a conseguir o acesso à Série B2. “Para mim vai ser uma honra vestir a camisa do Roxinho, passar a experiência de tudo que aprendi no futebol aos mais jovens e também aprender com eles. Vai ser uma experiência nova poder jogar esse campeonato. Temos o objetivo de subir e sermos campeões. Agradeço a oportunidade que o clube está me dando, a diretoria e o grupo que me abraçou. Já vinhamos conversando há algum tempo e agora conseguimos concretizar esse acerto”, disse o experiente defensor.
A próxima partida do Campos será contra Teresópolis no domingo (17), ás 15h, no Estádio Atílio Marotti, em Petrópolis, pela segunda rodada do returno da Série C.

Texto e fotos: Gabriel Torres/Assessoria de Imprensa/Campos Atlético
Legenda da foto/topo: da esquerda para a direita, Gean Moreno, Dioguinho, presidente Márcio Reinaldo e Laerte
Edição: Jota Carvalho / Papo Esportivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *