Brasileiro da Série C: goleiro Mota garante e Voltaço empata com o Paysandu em casa

O Volta Redonda pressionou, finalizou mais de 20 vezes, mas parou na grande atuação do goleiro Mota e ficou no 0 a 0 com o Paysandu-PA neste domingo (19), no Raulino de Oliveira. Aos 25 minutos da etapa complementar, João Carlos, que entrou no decorrer da partida, cobrou penalidade máxima e o goleiro do Papão defendeu.
Com o resultado, o Esquadrão de Aço chega aos oito pontos, mantendo a liderança e a invencibilidade na Série C. O time paraense está na quarta colocação, com sete,
Na próxima rodada, o Voltaço visitará o Luverdense-MT. A partida será no domingo, dia 26, às 17h, no estádio Passo das Emas. Já o Papão jogará contra o Boa Esporte, também no domingo fora do Pará.
>> O jogo – Os primeiros 45 minutos foram de amplo domínio tricolor. Aos dez minutos, Luiz Paulo bateu falta da entrada da área e Mota fez grande defesa, evitando o gol tricolor.
O Volta Redonda seguiu pressionando e conseguiu criar outra chance aos 25 minutos. Douglas Lima driblou o defensor e tocou para Bruno Barra, que, de primeira, bateu para o gol e a bola saiu à direita, tirando o “Uhhh” da torcida presente.
Aos 35 minutos, após cobrança de escanteio, Daniel Felipe cabeceou, a bola desviou na defesa e, por muito pouco, não surpreendeu Mota, que se esticou todo e conseguiu espalmar para escanteio.
O início da segunda etapa foi um verdadeiro bombardeio do Voltaço para cima do Paysandu. O Esquadrão de Aço finalizou dez vezes antes dos 25 minutos, quando, na melhor chance do jogo, em uma cobrança de pênalti, João Carlos bateu no canto esquerdo e Mota defendeu.
Por sua vez, o Paysandu só conseguiu dar o seu primeiro chute aos 35 minutos, com Pimentinha, que arriscou da entrada da área e a bola saiu por cima da meta defendida por Douglas Borges.
Nos minutos finais, o Voltaço ainda conseguiu criar a última oportunidade para marcar, mas Gedeílson parou em Mota, após chute da entrada da área.
>> Volta Redonda: Douglas; Gedeilson, Heitor, Daniel Felipe e Gustavo; Bruno Barra, Gelson, Luiz Paulo e Luciano (Wandinho); Douglas Lima (Marcos Vinícius Indio) e Saulo Mineiro (João Carlos). Técnico: Toninho Andrade.
>> Paysandu: Mota; Tony, Victor Oliveira, Micael e Bruno Collaço; Jhony Douglas, Willyam (Tiago Luis) e Thiago Primão; Diego Rosa (Pimentinha), Nicolas e Jheimy (Vinicius Leite). Técnico: Léo Condé.

Edição: Jota Carvalho / Papo Esportivo
papoesportivo.com@gmail.com
jota.carvalho@yahoo.com
Fonte: Site Oficial do Voltaço
Foto: André Moreira / Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *