Na semana da estreia, Jonathan Napu mostra confiança no Nova Cidade

O Nova Cidade se reforçou bastante para disputar a Série B1 do Campeonato Carioca, principalmente com a chegaram de jogadores com experiência, que encorparam ainda mais o elenco. Contudo, um grande passo dado pela diretoria foi a permanência de campeões da Série B2 de 2018. Responsável por levantar o caneco do título do Quero-Quero da Baixada, o volante Jonathan Napu acredita que continuidade do trabalho é um ponto positivo para os nilopolitanos.
– Manter a base do ano passado, de fato, foi a melhor opção que clube pôde ter porque a adaptação dos novos jogadores está sendo mais fácil. O time já tem uma cara e os atletas que chegaram estão se enquadrando ao estilo de jogo que a gente tem há algum tempo – afirma.
Além de Napu, o técnico Junior Gomes terá a sua disposição outros dez atletas que permaneceram no clube. São eles, Léo Fortunato, Léo Junior, Lucas, Allan Souza, Jonatas, Alan Silva, Jean, Ruan e Deivisson. Confiante, o volante rubro promete força e determinação no retorno do Nova Cidade ao segundo escalão do futebol fluminense.
– Acho que todos podem esperar um time forte e muito dedicado em buscar de bons resultados. Os torcedores também já me conhecem, sabem que sou um jogador determinado e que vai lutar até o último minuto para ajudar o grupo. Estamos confiantes e vamos em busca de uma grande competição – projeta Napu.
O Nova Cidade estreará na Série B1 no próximo sábado, dia 25, às 15h, contra o America, no Estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis.

Edição: Jota Carvalho / Papo Esportivo
papoesportivo.com@gmail.com

Foto: Emerson Pereira ; EC Nova Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *