Coluna do Jota – Deputado é cartola no Mesquita – Atualizada em 07/09/2015

Mesquita confirma deputado como vice de futebol

Walney Rocha Vice de futebol Mesquita PTBO presidente do Mesquita Futebol Clube, Cléber Louzada, confirmou a parceria com o deputado federal Walney Rocha, do  PTB (foto),  e um grupo de empresários de jogadores de futebol, que visa, segundo ele, resgatar a história do tradicional Tubarão da Baixada. “Walney é meu vice de futebol, além de amigo pessoal há muitos anos. Estamos caminhando juntos rumo a um futuro promissor nos setores esportivo e social”, informou o dirigente, sem dar detalhes do que está para acontecer. Cléber é filho do histórico ex-presidente Nielsen Louzada, eternizado com o nome no Estádio Louzadão, que fica na Vila Emil.
“Falam que eu estou muito quieto, que não apareço na imprensa e outras coisas. Não sou daqueles que vivem afirmando antes de ter firmado compromissos. Ainda mais quando o assunto é o Mesquita. Os torcedores, amigos e associados saberão de tudo na hora certa”, acrescentou Cléber Louzada, que entrou em contato com este colunista para ratificar os rumores da chegada do político ao clube.

Rápido & Rasteiro

>> Tudo bizarro em Magé, na Baixada Fluminense. Pela primeira rodada do estadual da Série C Sub-20 do Rio, jogavam no Estádio Mané Garrincha, em Pau Grande, Arraial do Cabo, da Região dos Lagos, e Campos, do Norte Fluminense.

>> Aos trinta minutos da etapa inicial um enxame de abelhas invadiu o campo de jogo e a partida teve de ser paralisada. Como as invasoras se recusavam a deixar o local, o árbitro suspendeu de vez o confronto, que estava zero a zero.

>> A homenagem prestada pela Prefeitura de Nova Iguaçu ao zagueirão Vagner Eugênio, capitão do Mecão na campanha de mais um acesso do clube à Primeirona de 2016, merece registro e destaque, sempre.

>> Vagner recebeu diploma/certificado das mãos do prefeito Nelson Bornier durante a festa de lançamento do Campeonato Iguaçuano, na última quinta-feira (3), no Teatro Sylvio Monteiro – Casa da Cultura.

>> Para quem viu, ouviu e sentiu de perto a força do futebol carioca no passado, como este colunista, viver os momentos atuais dos clubes é triste. Hoje, há carência de craques e faltam dirigentes bem-intencionados e competentes.

>> O reflexo da penúria, está ao alcance de qualquer um. Basta ver o fracasso no Brasileirão da Elite (só se for para paulista ver). Vasco (marcado para morrer não sai da lanterna) e o Fluminense despencando a cada rodada.

>> Galinha dos ovos de ouro da CBF e Rede Globo, o Flamengo sempre ganha um gás na reta final dos certames e consegue brigar na parte de cima, mesmo não ganhando títulos – coisa que nós, cariocas e fluminenses – não veremos tão cedo.

>> Salvação da lavoura, o Botafogo habita a maior parte das rodadas no G4 da Série B. O Fogão está indo à forra, pois na edição passada foi o que o Vasco está sendo neste 2015.
CAMISA DEZ

Vestem os desportistas amadores das cidades do interior do estado. Aos trancos e barrancos eles participam de competições promovidas pelas Ligas Desportivas Municipais, sabe-se lá como. Quando o Poder Público acena com qualquer tipo de ajuda, eles festejam bastante, como está acontecendo em Nova Iguaçu. A Prefeitura da Cidade, pelo terceiro ano consecutivo, manteve o apoio. Salve, salve!

CAMISA ZERO

Repórter de rádio Wagner Luiz ficou na bronca: “Não consigo acreditar no que eu vi hoje (06/09), no Maracanã. Criaram um curral para os radialistas entrevistarem os jogadores na saída do gramado. Temos que nos unir contra essa arbitrariedade. Sugiro já na próxima rodada que os repórteres usem roupas pretas para protestar contra essa sacanagem”, disse ele no facebook. Camisa zero nos inventores.

Por Jota Carvalho – Editor do Papo Esportivo
E-mail: jota.carvalho@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *