Thiago Campbell diz que “não deixou o Barra Mansa acabar”

A passagem de Thiago Campbell no comando técnico da equipe profissional do Barra Mansa chegou ao fim. Após cumprir os objetivos traçados pelo clube, o treinador decidiu deixar o posto com a sensação de missão cumprida após a participação do alvianil na Copa Rio. O acúmulo de funções, junto ao grupo de trabalho, também pesou na escolha.

Técnico sai do futebol profissional, mas segue nas categorias de base (Foto: Arquivo/Paulo Roberto Rodrigues)

Técnico sai do futebol profissional, mas segue nas categorias de base (Foto: Arquivo/Paulo Roberto Rodrigues)

Aos 26 anos Thiago continuará no Barra Mansa, mas no departamento de base. Liderando o grupo de trabalho junto com o diretor executivo Paulo Robert, colocou em ordem setores importantes, como administrativo e futebol. No primeiro, iniciou a reorganização com a implantação de sistema, aumentou o número de associados e diminuiu parte da dívida do clube.
No futebol recolocou as categorias de base em competições, realizou um contrato com os administradores do estádio Barbará para a utilização de suas dependências para treinamentos, iniciou o processo de liberação e a revitalização do estádio Leão do Sul. Embora fosse obrigatório, fez com que o Barra Mansa voltasse a disputar a Copa Rio após 19 anos, e implantou a metodologia de que era necessário renovar a equipe profissional utilizando jogadores da base e da região. Cumprindo, assim, todos os compromissos assumidos nesse segundo semestre. “Acho que já cumpri meus compromissos, inclusive o principal deles, que era não deixar o Barra Mansa acabar. Acumulei muitas funções, juntamente com o grupo de trabalho, mas tivemos conquistas que trouxeram benefícios ao Barra Mansa. Adquiri um grande conhecimento e amadurecimento com toda essa experiência vivida”, declarou Thiago.

Eleição já movimenta o Leão do Sul

O presidente do Conselho Deliberativo do Barra Mansa, Sílvio Antônio Francisco, convocou os sócios, devidamente credenciados, para a reunião que será realizada no dia 7 de dezembro, na sede do clube, localizada na rua Juiz Antônio Ciani, número 91, no Clube Municipal de Barra Mansa. Esta reunião, ocorrerá no horário entre 8h às 20h, para tratar da eleição do presidente e vice-presidente da diretoria executiva.
O clube abriu o processo de registro das chapas. Hoje, duas chapas manifestam seus interesses, mas ainda não registraram. Uma, presidida pelo radialista João Bosco, e outra, por Andrinho, assessor do deputado federal Alexandre Serfiotis. Respondendo pelo atual grupo de trabalho, Thiago disse que só vai se desligar totalmente do Barra Mansa, caso a chapa vencedora venha com um grupo que tenha princípios literalmente contrários. “Se isso ocorrer, aí de forma natural daremos espaço para o outro, e vida que segue. Mas estaremos nós, do grupo, a realizar toda a transição de informações necessárias ao clube com a futura gestão, para o bem do Barra Mansa.

Por Assessoria de Imprensa/Barra Mansa FC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *