Série B Sub 20: São João da Barra é só confiança para encarar o Olaria nas semis

Técnico Canidia prevê dificuldades contra o Olaria, mas confia no bom resultado em casa (Foto: Fabio Menezes/Divulgação)

Técnico Canidia prevê dificuldades contra o Olaria, mas confia no bom resultado em casa (Foto: Fabio Menezes/Divulgação)

Nem mesmo o fato de encarar o melhor clube da Série B na categoria Sub 20 é motivo de preocupação para o São João da Barra que receberá o Olaria nesta quarta-feira (17), às 15 horas, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, na primeira partida das semifinais da competição. Precisando vencer para reverter a vantagem na partida de volta, que será disputada no próximo sábado, na Rua Bariri, os comandados do técnico José Luis Canidia sabem que será um grande desafio superar a equipe carioca.
“Conheço o adversário do primeiro turno quando perdemos na Rua Bariri por 4 a 2 e sei das dificuldades que terei nas duas partidas. Mas, se chegamos até aqui com muito esforço e trabalho, foi porque tivemos méritos e virtudes ao superar outros times igualmente qualificados. O Olaria tem um histórico considerável de formação de jogadores e mais uma vez montou uma grande equipe, tanto que foi o campeão do primeiro turno ao superar a Portuguesa até então com 100% de aproveitamento”, disse o treinador sanjoanense.
Derrotar o Audax na partida que assegurou a inédita classificação a uma semifinal de turno, redobrou a confiança da equipe para chegar à final da Taça Corcovado. Para o zagueiro Dudu, autor do gol da vitória sobre o Ceres na penúltima rodada, o time tem tudo para crescer na reta final do campeonato. Ciente quanto à qualidade do Olaria, o defensor aposta na atenção para o São João da Barra conquistar seu terceiro triunfo consecutivo e decidir a vaga na capital com a vantagem. “Teremos que buscar o resultado em casa e o nosso torcedor apoiará o time desde o início, nos obrigando a buscar a vitória. Não podemos dar espaços ao adversário que vai procurar jogar em cima dos nossos erros e qualquer descuido pode ser fatal. Temos bons jogadores, o grupo está unido e muito motivado. Trabalhamos desde a reapresentação para aprimorar as jogadas que nos garantiram na semfinal”, afirmou o jogador.

Por Fabio Menezes/Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *