“Mesquita continua dono do Louzadão”

Cléber Louzada: "Para mim e para quem ama o Mesquita, o Louzadão tem valor inestimável" (Foto: Divulgação)

Cléber Louzada: “Para mim e para quem ama o Mesquita, o Louzadão tem valor inestimável” (Foto: Divulgação)

O que seria um final infeliz para os torcedores do Tubarão da Baixada, não será. O leilão do Estádio Nielsen Louzada, na Vila Emil, anunciado pela grande imprensa não aconteceu. Nesta quinta-feira (25), um acordo entre o presidente do clube, Cléber Louzada, representando o Tubarão, e a Justiça do Trabalho de Nova Iguaçu foi selado e o leilão suspenso. “Pode escrever aí: o Mesquita continua dono do Louzadão”, disse Cléber Louzada ao PAPO ESPORTIVO.
O dirigente preferiu, por enquanto, não dar maiores detalhes da ‘operação salva Louzadão’, mas adiantou o quanto foi difícil para a Família Louzada e os mesquitenses históricos a expectativa de perder o estádio. “Foi uma surpresa terrível para todos nós, quando soubemos do que poderia significar a perda de um dos símbolos do futebol do Estado. Para mim e para quem ama o Mesquita, o Louzadão tem valor inestimável”, afirmou.
Cléber, que é filho do ex-presidente alvinegro, Nielsen Louzada, que comandou o clube por ocasião do primeiro acesso à elite de um clube da Baixada Fluminense, em 1985, e nos dois anos seguintes (1986 e 1987) entre os grandes, confessa que esta semana, até o desfecho favorável, foi torturante. “Não consegui, junto com minha família, dormir direito e estive praticamente nas vinte e quatro horas dos dias anteriores em conversa como nossos advogados e fundadores, buscando a solução para o problema. Felizmente, hoje, quinta-feira, posso sorrir novamente e estar aqui, no PAPO ESPORTIVO, dando essa notícia boa à Nação Alvinegra”, frisou.
“Mais para frente, passarei outras informações e o que faremos para seguir com o trabalho de resgate da história do Tubarão”, finalizou Cléber Louzada.

Por Jota Carvalho/Editor do Papo Esportivo
jota.carvalho@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *