Resende demite treinador Marcelo Cabo

Bom trabalho: sob o comando de Cabo, o alvinegro conquistou seis vitórias, três empates e perdeu três vezes (Foto: Agência Ferj)

Bom trabalho: sob o comando de Cabo, o alvinegro conquistou seis vitórias, três empates e perdeu três vezes (Foto: Agência Ferj)

Como o Resende não avançou para a segunda fase da Copa do Brasil e também não conseguiu garantir uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, a diretoria decidiu não renovar o contrato do técnico Marcelo Cabo, que chegou ao fim após o Estadual. Porém, o diretor de futebol do clube, Diogo Macedo, fez questão de agradecer ao treinador pelo trabalho realizado. “Não nos classificamos para a Série D do Brasileiro e ficaremos sem atividades até setembro, quando defenderemos o bicampeonato da Copa Rio. Daí não termos renovado automaticamente com o Marcelo. Mas fica aqui o agradecimento do clube pelo trabalho que ele fez. É uma excelente pessoa e um belo profissional. Esperamos poder contar com ele no próximo ano”, informou Diogo.
Marcelo Cabo assumiu a equipe na última rodada da Taça Guanabara. Na Taça Rio, o Resende avançou para as semifinais em primeiro do grupo. Na decisão, perdeu o título para o Volta Redonda. Já na Copa do Brasil, o time acabou eliminado para o Ceará após dois empates. Sob o seu comando, o Gigante do Vale fez 12 jogos, com seis vitórias, três empates e três derrotas.

Por Assessoria de Imprensa
Edição: Jota Carvalho/Papo Esportivo
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *