Mesquitão goleia Queimadão em jogo-treino no Louzadão

Em preparação para a disputa dos campeonatos das séries B2 e B1, respectivamente, Mesquita e Queimados se enfrentaram no estádio Nielsen Louzada, em jogo-treino vencido pelo Tubarão da Baixada por 4 a 1.

Encontro dos alvinegros teve três tempos de muita pegada e cinco bolas na rede. Tubarão levou a melhor: 4 a 1 (Foto: Divulgação)

A prática começou às 8 da manhã desta quarta-feira (26) e teve três períodos de 35 minutos cada. O primeiro tempo foi jogado com formações consideradas titulares pelos treinadores Zilla Cardozo (Mesquita) e Mazolinha (Queimados).
>>  O jogo – O time visitante abriu o marcador nos minutos iniciais, com gol contra de Luciano. Depois do bate-rebate dentro da área, a bola tocou por último no lateral alvinegro e morreu no fundo da rede. Não demorou muito para o empate. Boa arrancada de Luciano pela direita, a bola chegou até Luiz Henrique, que se livrou do marcador e com a perna direita colocou no ângulo superior esquerdo do arqueiro queimadense que nada pôde fazer.
No segundo tempo o Mesquita voltou com mais volume de jogo e dominando o meio. O gol da virada aconteceu após roubada de bola do atacante Gabriel, que entrou na área e foi seguro. Jordan cobrou bem o pênalti e marcou.
Ainda no segundo tempo, o Mesquita ampliou. Átila recebeu a bola e colocou no canto esquerdo, sem chances para o goleiro. O Queimados ainda teve oportunidade para reduzir o marcador contrário, mas esbarrou na boa defesa do goleiro Diego.
No terceiro tempo, mais alterações aconteceram, porém o ritmo se manteve igual até os 15 minutos. Logo a seguir, os jogadores diminuíram a pegada por causa do cansaço. Melhor fisicamente, o ataque mesquitense dava trabalho à defesa do Queimados. O quarto gol saiu na bela cobrança de falta de Luiz Henrique, fechando o placar: Mesquita 4 x 1 Queimados.
O Tubarão da Baixada estreará na série B2 dia 14 de maio contra o Santa Cruz. Um dia antes, o Queimados jogará pela Série B1 contra o Audax Rio.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa do Mesquita
Edição: Jota Carvalho/Papo Esportivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *