Mecão: de bem com a galera, Moisés se diz grato pelo apoio

Dois jogos, um gol e bom futebol, de perfil solidário e dedicado ao time. Em 180 minutos, o meia Moisés despertou a simpatia e o carinho do torcedor americano. O jogador, de 24 anos, que disputou o Campeonato Potiguar pelo Santa Cruz, vem conquistando seu espaço na equipe treinada por Luizinho Lemos e vice-líder do Grupo A da Série B1 do Estadual, com quatro pontos em duas partidas.
Um dos primeiros reforços para as disputas da temporada, o meia é só alegria por esse início de relação com o clube que o recebeu.
“Graças a Deus trabalho duro sempre para não só ganhar o carinho do torcedor, como também poder ajudar a equipe. A torcida do America é maravilhosa e tem sido sensacional receber o apoio dela. Me sinto lisonjeado por ganhar esse carinho; só tenho a agradecer”, disse o jogador.
A disposição de Moisés em campo é vista com facilidade, já que a movimentação do jogador faz com que participe ativamente do jogo, especialmente no plano ofensivo.
O perfil de comando do técnico foi exaltado pelo atleta. “O professor Luizinho me dá essa liberdade, ele sempre conversa comigo e me apoia bastante. Além de técnico, é um parceiro com cada um dos jogadores, sempre tentando nos ajudar. Ele me pede para ser objetivo e chegar bem ao ataque. Me sinto a vontade em jogar com um cara que é ídolo do America”, ressaltou com satisfação.
Embora não seja atacante, Moisés também gosta de balançar a rede. Contra o Barcelona do Rio, numa inversão de papéis, ele recebeu lançamento em profundidade do avante Raphael Carioca e tocou na saída do goleiro, marcando o terceiro dos cinco gols na goleada. E ele não quer parar por aqui.
“Foi uma sensação única. É muito bom marcar gols, ainda mais em uma equipe grande como o America. Espero que isso se repita várias vezes”.
O Mecão tem desafio difícil neste sábado (2) contra o Artsul, fora de casa. O triunfo da última rodada foi comemorado, mas o foco está voltado para os obstáculos que aparecerão no caminho. “Ficamos felizes pela vitória, mas estamos com o pé no chão. Esperamos manter o bom futebol que apresentamos, porém sabemos que é uma competição difícil. A equipe está fechada e todos estamos focados no nosso objetivo”, finalizou.
A partida com o Artsul acontece às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira, em Austin, Nova Iguaçu.

Por Assessoria de Imprensa
Edição: Jota Carvalho / Papo Esportivo

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *