Banguzão: “Deixamos de ganhar dois pontos”, diz treinador Alfredo Sampaio após empate com o Botafogo

Jota Carvalho
jota.carvalho@yahoo.com
papoesportivo.com@gmail.com

As duas primeira rodadas da Taça Guanabara para o Bangu pareciam ingratas: dois adversários da Série A do Brasileiro logo de cara. Porém, o Alvirrubro mostrou personalidade nos jogos, com boas atuações. Contra o Botafogo, de fato, só faltou o gol. A equipe de Moça Bonita foi superior em boa parte do tempo, mas parou nas defesas do goleiro Gatito Fernandez.
Num misto de sensações pelo bom desempenho e o empate, o técnico Alfredo Sampaio avaliou o desempenho de sua equipe na noite de quarta-feira (23), no Nilton Santos (Engenhão), casa do Bota.
“Com todo respeito ao Botafogo, mas deixamos de ganhar dois pontos. Fomos superiores, dominamos parte da peleja e criamos as melhores chances. A equipe se doou mais uma vez, oscilou algumas vezes, mas foi reflexo do jogo de domingo, muito intenso e desgastante para a gente. Teremos um confronto decisivo contra o Boavista e vencer será fundamental para seguirmos na briga pela classificação à semifinal”, analisou.
Neste sábado (26), o Banguzão terá o reencontro com sua torcida no Estádio de Moça Bonita, Zona Oeste do Rio. O Boavista, adversário da vez, tem 100% de aproveitamento até o momento. Mudança na forma de jogar? Não para Alfredo Sampaio. Ele também fez questão de convocar os alvirrubros para o duelo. “Temos que seguir fazendo o que já vem sendo feito. Estamos jogando com confiança, de maneira concentrada e sabendo das dificuldades. Trabalhamos muito a concentração dos atletas durante os 90 minutos porque qualquer descuido pode ser fatal. Não pode ser diferente contra o Boavista. Precisamos da energia positiva da nossa torcida, de todos torcendo em prol do Bangu dentro de Moça Bonita para fazermos um grande jogo e festejarmos um belo resultado”, finalizou Alfredo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *